ATITUDE, VERDADE e RESILIÊNCIA

SÃO OS PRINCIPAIS PASSOS PARA OS

RESUL

TADOS

Com consultoria de MARKETING ESTRATÉGICO, aplicado de um jeito próprio, quebrando padrões, contrariando moda ou regras impostas pelo mercado! Em toda minha carreira na propaganda, comunicação e especialmente no MARKETING, sempre tive como foco o comprometimento máximo por RESULTADOS em CLIENTES com IMERSÃO profunda em cada marca, buscando fazer parte do DNA de cada empresa, absorvendo ENTENDIMENTO máximo de cada negócio para executar e contribuir ESTRATEGICAMENTE com setores fundamentais da gestão da empresa, ENTREGANDO ações como:

  • DIAGNÓSTICO DO MODELO DE NEGÓCIO;

    • BUSINESS MODEL GENERATION 

    • MAPA DA EMPATIA

    • PERCEPÇÃO INTERNA E EXTERNA

    • IDENTIFICAÇÃO DE PROPÓSITOS

    • ANALIZE DE INOVAÇÃO

    • AVALIAÇÃO DE ATUAIS E NOVOS PRODUTOS

  • Gestão de Marketing;

    • APLICAÇÃO DE FILOSOFIA DE MKT NA EMPRESA

    • POSICIONAMENTO DE MARCA

    • RELACIONAMENTO COM MERCADO

    • ESTUDO DE COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    • ENDOMARKETING
    • GESTÃO DE ORÇAMENTO EM MKT

    • AVALIAÇÃO DE CANAIS DE VENDA

    • SUPERVISÃO DE EQUIPE INTERNA E EXTARNA (Mkt)

    • ANALISE PERMANENTE DE MÉTRICAS (Resultados)

    • RESPONSABILIDADE SOCIAL

    • ASSESSORIA DE IMPRENSA (Posicionamento e Estratégia)

    • APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS DE GESTÃO

  • Gestão de comunicação;

    • GESTÃO E RELACIONAMENTO COM AGÊNCIAS (Propaganda)

    • PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO (Posicionamento, Campanhas)

    • ESTRATÉGIA CRIATIVA (Briefing, Orientação, Aprovação)

    • AVALIAÇÃO DE MÍDIAS (Orçamento, Canais, Retorno)

  • GESTÃO de Promoções e eventos;

    • ESTRATÉGIA PARA EVENTOS E FEIRAS

    • AVALIAÇÃO COEMRCIAL DE FEIRAS (Potencialidade de resultados, Relacionamento)

    • GESTÃO DE FORNECEDORES (Produção, Execução)

    • AÇÕES DE MERCHANDISING

    • MARKETING PROMOCIONAL

  • GERENCIAMENTO DE CRISE;

    • POSICIONAMENTO (Estratégia, Comunicação)

    • PLANEJAMENTO (Revisão, Futuro, Adaptação)

    • COMPORTAMENTO (Resiliência, Postura, Ética)

  • MARKETING DIGITAL

    • GESTÃO DE EQUIPES (Criação, Conteúdo, Estratégia)

    • COMPORTAMENTO(Persona, Linguagem, Canais)

    • INBOUND (Estratégia de Conteúdo)

    • PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO (Canais, Métricas, Ferramentas, Alinhamento com PLAN. de MKT da EMPRESA, Estudo de Concorrência)

    • COMUNICAÇÃO (Periodicidade, Investimento, Atendimento, Aplicação de Plataformas, Influencers)

    • POSICIONAMENTO (Ranking SEO, Site, Mobile, Criação, Concorrência)

    • GESTÃO DE INVESTIMENTOS (Plataformas, Equipes, Publicidade Digital, Parcerias, Influencers)

METODOLOGIA

(AÇÃO) ATITUDE + VERDADE + RESILIÊNCIA

(REAÇÃO) EMPATIA, CONFIANÇA, FIDELIDADE

Marca_JPS_MKT.png

AÇÃO & REAÇÃO é baseada na relação das MARCAS e seus CONSUMIDORES! Um produto ou serviço existe porque existe uma necessidade de consumo, por uma pessoa física ou jurídica, que é conduzida por? Pessoa física! Ou seja, pessoas definem os caminhos das marcas. AÇÃO & REAÇÃO é aplicada evidenciando em um fluxo informal de trabalho, os 10 P's tradicionais de Marketing considerados fundamentais para uma organização. Mas nos dias de hoje, existem diversos "Ps" complementares (citados mais abaixo). Todos estes pontos circulam na rotina de uma empresa, marca ou serviço, estando conectadas entre si e fazendo com que esta conexão se rompa em caso de ruído ou contradições em um ou mais destes pontos. O reflexo destes estudos, trabalhados com DIAGNÓSTICOS e PLANOS DE AÇÃO, são sentidos DIRETAMENTE no relacionamento com o consumidor, ou seja, nas VENDAS, desde que também exista uma consciência e um COMPROMETIMENTO da marca atendida. 

Os 10 p's

POSICIONAMENTO

MARCA

PESSOAS

PLANEJAMENTO

PROCESSOS

PUBLICIDADE

PROVAS

FÍSICAS